Esgoto

Questão do esgoto na calçada.


















Aviso importante: Em 23/08, a Síndica, Sra. Ana Maria Lutti, consultou-nos sobre a possibilidade de aguardarmos dois ou três dias ANTES da concretagem dos lotes 3 e 4, em função dos trabalhos que a Sabesp irá realizar no local, visando aprimorar o sistema de esgotos. Consentimos totalmente! E, naquilo que nos couber. vamos ajudar do modo mais dedicado possível. 


Em 25/08, em conversa por telefone com Sra. Ana Maria Lutti, DECIDIMOS aguardar mais alguns dias, em face da possibilidade da SABESP ainda precisar de um tempo para reformar a citada parte do esgoto. Isto porque, devida à qualidade do concreto usinado, ficará muito mais difícil remover a parte da calçada construída. Portanto, é um procedimento bastante racional suspendermos a concretagem por alguns dias.

Calçadas do Brasil / Edson Marques. 25/08;2016.


Hoje (29/08) tivemos reunião com a Síndica, Sra. Ana Maria Lutti, sobre a questão do esgoto, e dos prazos que a Sabesp colocou para fazer as respectivas correções na área da calçada. A Sabesp deverá iniciar os trabalhos nesta quarta-feira, dia 31/08. Em vista disso, ficou decidido que SUSPENDEREMOS a concretagem, temporariamente, até que a Sabesp termine a obra do esgoto. Estamos preparando um documento para apresentarmos aos condôminos, com as devidas explicações. Posto que seria uma irracionalidade concretarmos a calçada agora e logo em seguida a Sabesp teria que quebrá-la novamente.


Hoje (29/08 - segunda-feira) o esgotou vazou com mais intensidade, apesar de não ser por causa de chuvas. A situação nos parece mais grave ainda.








Eis abaixo algumas imagens das operações realizadas em 01/09/2016:












A seguir, operações em 02/09/2016:









A seguir, imagens das operações do dia 05/09 - segunda-feira:









Site em fase de atualização com imagens de hoje.